Você está aqui: Página Inicial / Rematrículas / Rematrículas alunos regulares ME e DO

Rematrículas alunos regulares ME e DO

ATENÇÃO:

As rematrículas estão disponíveis SOMENTE para discentes que já estão no programa.

As rematrículas do MESTRADO e DOUTORADO estarão disponíveis a partir das 8h30 de 31 de outubro de 2023 até  às 23h00 do dia 07 de novembro de 2023.

O horário a ser considerado é o de recebimento do formulário pelo servidor. Você deverá preencher os dados solicitados abaixo e anexar o arquivo com o formulário de matrícula (disponível na Aba Rematricula: Formulário de REMATRÍCULA ALUNOS REGULARES) preenchido e ASSINADO por você e seu Orientador. Tire um print screen com a mensagem que aparece após o envio do formulário e guarde o arquivo como comprovante. (Importante enviar uma cópia do comprovante para o Orientador).

*Preencha o formulário abaixo para realizar a rematrícula. Todos os campos são obrigatórios.

Após o preenchimento anexe o arquivo com o formulário de matrícula preenchido e assinado, disponível na Aba Rematricula como Formulário de REMATRÍCULA ALUNOS REGULARES.

SERÃO ACEITOS SOMENTE ARQUIVOS EM PDF

Dúvidas entre em contato em tempo hábil com os seguintes e-mails: sec-ppi@uem.br ou no Whatsapp (44) 3011.3871

Linha de pesquisa